24 março 2011

O primeiro post!


Um citação de alguém famoso diz algo assim: O caminho se faz com o primeiro passo! Mas porque este primeiro é o mais difícil de dar?

Estou planejando, pensando, matutando este blog há bastante tempo. Primeiro veio a dificuldade em escolher o nome. Queria algo que tivesse a ver com meu principal assunto aqui: minhas experiências em minha nova cidade, Santos!

Mas também sabia que teriam dias onde eu ia querer falar de qualquer bobagem. Pensei no desafio de fazer algo tão bacana quanto os outros blogs da cidade: Dona Ana Costa, Sollamaria, Juicy, etc. Queria um blog que fosse lido, compartilhado.

Um dia conheci a Yngrid, da Sollamaria. Fui até o atelier da loja escolher uma bolsa para o presente de aniversário da minha mãe. Comentei com ela a vontade e ela me deu a maior força. Comentei com meus pais e meu irmão e também fui apoiada. Aliás o blog se chamaria Vivendo em Santos, mas com a pitada de papai, achei que Vivo em Santos e Adoooro! era mais a minha cara.

E contando com a força daquele que primeiro me apoiou para criar este blog e está aqui do meu lado, não só agora como nos últimos 4 anos, está meu marido, Rodrigo. É por eles, pelos amigos, pelos desconhecidos que se tornarão amigos e acima de tudo por mim, que hoje nasce este blog! Vida longa ao blog VIVO EM SANTOS E ADOOORO!

6 comentários:

  1. oi Aline parabéns....já compartilhei no face,bjss e sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor, começou muito bem!!!
    Foi um ótimo primeiro post. Pode sempre contar com meu apoio.
    Estou esperando os proxímos.
    (Ah! até criei minha conta no google pra poder comentar :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aline! Boa sorte no blog e pode contar com o Dona Ana Costa com o q precisar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Q bom receber 3 comentários em seu primeiro post! Algo me diz que isso é um bom presságio!

    Socxx, obrigada! Fiz uma pagina nossa no Face: http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Vivo-em-Santos-e-Adoro/202815533079812

    Ana: vcs do DAC são minha inspiração, tenha certeza.

    Amor: vc me completa!

    ResponderExcluir
  5. Oooowwmmm!!!!
    Fiquei emocionada de saber que fiz parte desse sucesso!!!!
    Muuuita sorte e tenho certeza que a gente vai longe, juntas....
    Logo, logo, parceria
    Vivo em Santos e adoro + Sollamaria....
    Adorei conhecer vc e te desejo tuuudo de muuuito bom!!!
    Parabéns!!!
    bjks,
    Yngrid

    ResponderExcluir
  6. Filha, parabens pelo blog e muito sucesso.
    Quem sabe no futuro vou morar em Santos tambem.
    Um grande beijo.
    Lourdes.

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!